Descrição do produto

Sabonete líquido em espuma, com ótimos aromas e lindas estampas. Contêm manteiga de karité e aloe vera para limpeza e hidratação. Uma delícia para lavar as mãos, pois sai em forma de mousse. E dura por muito tempo! 

Conheca a coleção exclusiva WEEKEND BRUNCH!

Com fragrâncias frutadas e florais inspiradas em drinks clássicos, a coleção Weekend Brunch se destaca pelo design com detalhes em folha de ouro, que leva brilho e sofisticação para cozinhas, lavabos e banheiros

SOBRE O AROMA

ROSE MIMOSA 

Fragrância Floral/Cítrica

Elegante e delicada, é uma fragrância que combina frescor, floralidade e suavidade - perfeita para ambientes que pedem charme e leveza.

Fragrância: Rosé gelado com um buquê de rosas e um toque cítrico.

Volume: 530ml.

Dimensões: 7 x 6 x 17 cm.

SOBRE A MARCA

MICHEL DESIGN WORKS

Os sabonetes da Michel Design Works são produzidos com os mais finos ingredientes naturais na Inglaterra, um país com grande tradição e qualidade nesse ramo.

A marca americana Michel Design Works cria uma grande variedade de produtos com lindas estampas exclusivas, com temas inspirados na natureza, incluindo flores, frutas e animais, coleções de Páscoa e Natal, além de belos padrões geométricos e de arabescos.

As coleções podem ser combinadas entre si e são perfeitas para montar kits para presentes e para decoração da sala, quarto ou lavabo. A linha de produtos é bastante diversificada, com itens de decoração, aromas, mesa posta e cosméticos.

Características

Características Gerais

Marca
Michel Design Works
Material
Plástico
Cor
Transparente
Capacidade
530ml

O que vem na caixa?

  • 1 Sabonete

Produtos Relacionados

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.